Foi o último trecho das férias de verão antes de a voltar para a escola. Todos se aventuraram- talvez em lugares exóticos, talvez com crianças na rua ou no parque. Mas onde quer que seu filho tenha estado e o que ele ou ela tenha feito, podemos garantir que houve contato com bilhões de novos micróbios.

A maioria deles é amigável e benéfica, apenas alguns são prejudiciais.

E de volta à escola, seja qual for a idade, começando a escola pela primeira vez, mudando para outro ano ou indo para a escola secundária, seu filho entrará em contato com bilhões de micróbios e o sistema imunológico terá que lidar com muitos “bugs” diferentes.

Como pais, todos nós nos preocupamos quando um “bug” desagradável está a passar pela classe em que nosso filho está e que poderá ser atingido de seguida. Isso significa tempo fora do trabalho, germes invadindo outros membros da família e a preocupação de que seu filho fique doente por algum tempo. Existem, no entanto, alguns passos fantásticos de reforço da imunidade que você pode tomar para garantir que o seu filho está em forma e a lutar para enfrentar este próximo ano de escola.

Dormir

Dormir o suficiente é essencial para o sistema imunológico. Durante as férias de verão, as rotinas de sono costumam sair pela janela. É importante restabelecer uma boa rotina de sono e horário de sono para que o corpo do seu filho esteja preparado para se proteger contra as bactérias ruins que ele encontra. De acordo com a Fundação Nacional do Sono, as crianças precisam de entre 10 a 14 horas de sono todos os dias . Claro, cada criança é um pouco diferente, mas aqui está uma tabela útil para mostrar quanto tempo de sono é recomendado em diferentes idades.

Comida

Comece a introduzir mais alimentos ricos em probióticos na dieta do seu filho para ajudar a alimentar e restabelecer boas bactérias intestinais. Tente ficar longe de alimentos que contenham: aditivos, conservantes, açúcar refinado, trigo e óleo parcialmente hidrogenado. A lista de alimentos prebióticos e probióticos nunca esteve tão próxima de si. E os alimentos probióticos mais ricos são fermentados, que são alimentos preparados por fermentação bacteriana. Quando seus filhos estão em casa, tente alimentá-los com algumas coisas aventureiras e diferentes como:

Kefir : uma bebida láctea probiótica fermentada que é ótima para pessoas com intolerância à lactose e uma melhor fonte de probióticos do que o iogurte.

Tempeh : um produto fermentado de soja contendo vitamina B12 e um alto substituto proteico da carne.

Kimchi : um prato coreano picante feito com repolho fermentado que contém bactérias do ácido lático para beneficiar a saúde digestiva. Experimente o arroz frito com kimchi

Miso : pasta de soja fermentada, rica em nutrientes e boa fonte de proteína e fibra. Divirta-se com sopa de miso

Kombucha : uma bebida de chá fermentada com bactérias e leveduras amigáveis e rica em probióticos e antioxidantes benéficos

Probióticos

Dar a seus filhos um probiótico pode fazer uma diferença crucial quando se trata de manter o sistema imunológico forte.

Probióticos ajudam a construir e restaurar as bactérias benéficas dentro do intestino que podem ter sido esgotadas devido a fatores como: stress, viagens, má alimentação, antibióticos e excesso de higienização.

70% do nosso sistema imunitário reside no intestino. Encher o sistema imunitário do seu filho com boas bactérias intestinais pode ter um impacto positivo na sua saúde e bem-estar durante os próximos anos.

Que melhor maneira de começar o novo ano letivo do que com o Bio-Live GOO? Este probiótico fermentado vivo é embalado com micróbios benéficos e mais de 40 ervas e minerais. É uma combinação natural e segura projetada para dar ao intestino do seu filho a resiliência e a diversidade que ajudarão a equilibrar a nova ingestão. É menos provável que ele seja dominado por quaisquer “bugs” ruins, menos suscetíveis às doenças que se podem espalhar tão rapidamente através de uma aula. E você pode fica mais tranquilo, sabendo que o GOO é 100% livre de substâncias químicas e cheio de coisas boas. É também sem lactosesem glúten sem açúcar.

Fique à vontade com as novas aventuras que seus filhos encontrarão neste ano letivo.

DICA: misture a dose diária de 10ml de GOO num sumo de frutas se seu filho estiver acostumado a bebidas doces.

Sabemos que o GOO funciona

“Meu filho tem tomado o GOO toda a sua vida escolar e ele não faltou nenhum dia. Ele está a entrar no segundo ano, mais forte do que alguma vez foi. “  Âmbar, Wiltshire

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